Mais Shopping inaugura nova pista de Kart

0
155
xr:d:DAGBS5Y4gx8:22,j:2079961490719358317,t:24040920

O Mais Shopping, localizado em Santo Amaro, zona sul de SP, lança uma pista de Kart, com  capacidade de até 10 carros por bateria


O Mais Shopping, localizado na Zona Sul de São Paulo, próximo à estação Largo Treze do metrô, acaba de inaugurar a Arena Kart Mais, uma importante adição a suas opções de entretenimento. Situada no Piso G2, a Arena Kart Mais é uma atração fixa e oferece uma experiência emocionante para famílias e entusiastas do esporte. Por apenas R$75,00, os visitantes podem aproveitar a corrida por 15 minutos.

Com capacidade para até 10 carros por bateria,  e uma estrutura projetada para acomodar até 50 pessoas, a pista da Arena Kart Mais é o local ideal para aqueles que buscam adrenalina em qualquer dia da semana. Você pode competir com seus amigos e familiares, apostando corrida e sentindo a emoção de acelerar pelas curvas, além de reservar um espaço para eventos corporativos e festas.

Para garantir a segurança e o conforto de todos os participantes, a entrada permitida é a partir de 9 anos. Além disso, o estabelecimento disponibiliza todos os equipamentos de segurança necessários, incluindo capacetes, macacões e protetores, sem custo adicional.

“Estamos entusiasmados em trazer a Arena Kart Mais para o Mais Shopping. Este novo espaço cria um ambiente vibrante e atraente para os clientes da nossa região, reforçando nosso compromisso em proporcionar momentos de diversão e lazer para toda a família”, diz Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Mais Shopping.

A equipe também oferece orientação e assistência a todos os pilotos, desde os novatos até os mais experientes. Para mais informações, acesse as redes sociais do empreendimento @maisshopping.

Serviços:
Arena Kart Mais

Local: Mais Shopping, Piso G2
Horário:
Segunda a sábado das 14h às 22h; Domingos e feriados das 14h às 20h.

Duração da corrida: 15 minutos
Valor: R$75,00


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.