Santo Amaro ganha 10 bolos em comemoração ao aniversário

2
145

A população cantou parabéns em pleno Largo 13 de Maio, que é o centro comercial da região


Considerada por alguns como “cidade-bairro”, Santo Amaro recebeu várias homenagens ao longo do mês de janeiro. Uma diversidade em apresentações culturais que incluíram desde exposições de fotos, lançamento de livros a shows musicais.

Na última quinta-feira (30), com o apoio da Subprefeitura Santo Amaro, do vereador Zé Turin e de alguns comerciantes da região, foram oferecidos 10 bolos para a população que passava no Largo 13 de Maio, comemorar o aniversário do bairro.

Mais de 5 mil pessoas circulam pela região diariamente, entre elas, a professora Edileusa Viana, que mora na região de Santo Amaro há mais de 30 anos e ficou muito feliz em participar da comemoração. “Santo Amaro é um local acolhedor, acolhe todos, principalmente nordestinos. Eu sou nordestina e eu gosto de Santo Amaro, gosto do povo”, afirmou Edileusa.

O vereador Zé Turin; o presidente do Centro de Tradições do Santo Amaro (CETRASA), Dr. Jose Carlos Bruno; e o conselheiro da Associação Comercial de SP Distrital Sul, Dr. Gilberto Marques Bruno, cortaram o primeiro pedaço de bolo juntos e parabenizaram Santo Amaro.

“Nós tínhamos obrigação de estar presentes, de participar desses eventos. Isso é um fato histórico também. O CETRASA apoia as iniciativas de todos os vereadores de Santo Amaro. Importante se todos colaborassem em prol de Santo Amaro, mas infelizmente nem todos o fazem”, afirmou o presidente do CETRASA.

O vereador Zé Turin agradeceu. “É muito emocionante. Meu muito obrigada aos meus amigos do comércio pela credibilidade, pelo apoio que nos dão sempre para trazer melhorias e alegrar a população santamarense. Santo Amaro eu parabenizo 10 milhões de vezes. Me acolheu, minha família nasceu aqui e meus melhores amigos eu construí aqui. Se depender de mim nós vamos transformar para melhor nosso querido bairro de Santo Amaro, terá sempre a minha contribuição de verdade”.

O cantor Anderson Pontes foi o responsável pelo show sertanejo que finalizou os festejos no principal centro comercial de Santo Amaro. “É um ambiente especial, estar aqui é maravilhoso. Santo Amaro tem esse clima, esse poder de unir as pessoas. É uma felicidade ser convidado e curtir com esse pessoal, conversar, conhecer novas pessoas. Estou muito feliz, muito grato por participar dessa festa”.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: [email protected]

- Patrocinado -

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.