Rubens Barrichello comemora 50 anos com homenagens e celebra parceria com a marca de lubrificantes Mobil™

0
1752

Evento realizado pela marca no autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu, celebrou a parceria e relembrou momentos históricos da trajetória do piloto


Rubens Barrichello sempre esteve em movimento, buscando cada vitória. No mês em que comemora 50 anos de idade, a marca de lubrificantes Mobil™, patrocinadora desde 2016 do piloto e de sua equipe Full Time Sports na Stock Car, preparou algumas homenagens para celebrar essa trajetória campeã. Entre as ações está a produção de layout comemorativo do carro de corrida do Rubinho para a quarta etapa do campeonato, que aconteceu no último domingo, dia 15, no autódromo Velocittá, em Mogi Guaçu. O piloto celebra a nova idade no próximo dia 23.

Uma série de posts para contar um pouco sobre a vida do piloto já estão sendo realizados nas redes sociais Mobil no Brasil desde as últimas semanas de abril. Uma comemoração antecipada foi realizada, no último dia 12, em um evento no autódromo Velocittá, palco da corrida deste último domingo. Na ocasião, a marca Mobil™ mostrou a surpresa que havia preparado para Rubinho. O layout do carro do piloto foi modificado exclusivamente para a etapa deste mês e contou com assinaturas de pessoas importantes e uma linha do tempo contendo os marcos de sua trajetória. Ainda durante o evento, que reuniu poucos convidados, depoimentos de amigos e familiares foram apresentados para o piloto, que se emocionou com as declarações.

Barrichello, mesmo aos 50 anos, continua sendo a fugira sensível e super do bem que sempre foi!!

Rubinho aproveitou a surpresa para reforçar o carinho que tem pela parceria. “Foi uma surpresa enorme. Eu não esperava, até mesmo porque a data foi antes do meu aniversário. Mas foi um encontro maravilhoso, com pessoas da equipe que eu amo e com o pessoal da Mobil que organizou tudo prontamente com tanto amor. Os depoimentos me fizeram chorar demais. Eu fico muito feliz, não só pelo reconhecimento, mas pela amizade, que é algo que eu prezo bastante”, afirmou o piloto.

Ricardo Franceschi Filho, responsável pelas ações de Motorsports da linha de lubrificantes Mobil™, destacou que a marca tem muito orgulho em ser parceira de um atleta de tão alto nível, em especial no ano em que o Rubinho completa 50 anos. “’Ter uma aliança como essa é a evidência de que o trabalho está garantindo frutos de sucesso para todas as partes. Estar ao lado de um dos maiores pilotos brasileiros, em uma data tão importante, é muito satisfatório para nós. A homenagem que ele recebeu de festa antecipada é o resultado de uma parceria duradoura. Estamos muito felizes por fazer parte da história do Rubinho”, afirmou.

Toda a ação surpresa foi gravada e será publicada em formato de vídeo nas redes sociais da marca, no dia 23, em comemoração ao aniversário do piloto. Para acompanhar as publicações comemorativas, acesse o link: https://www.instagram.com/p/CcknXGaMZix/

Sobre a marca de lubrificantes Mobil™

 Os lubrificantes Mobil™ estão presentes nos mais diversos segmentos do mercado. Seja levando astronautas para o espaço, movimentando todos os setores industriais, movendo as colheitas de terras agrícolas, fretes terrestres, aéreos e marítimos, movimentando carros, motos e caminhões. Acima de tudo, movimentando pessoas. Por isso, a marca está em constante movimento junto aos seus consumidores, contribuindo com a evolução de suas trajetórias, rumo à novas conquistas. Afinal, se tem movimento, tem Mobil™.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.