Ruas e avenidas da Capela do Socorro recebem melhorias

0
857

Visando a melhoria da qualidade de vida dos moradores da Capela do Socorro, a Subprefeitura tem intensificado seus serviços na região. Na última semana, as ruas Gilberto Freyre, Lopes Freire, Daniel Alomia, Frederico Rene de Jaeghor, Acácio Fontoura, Claudio José Nunes e Estrada Canal de Cocaia receberam a limpeza seu seus respectivos córregos. Já as ruas Rio Paraguaçu, Arara, Canaã, Rio Tapajós, Luís Mena, Giuseppe Tartini, Estilística, Maestro Miguel Arquerons e Avenida Atlântica receberam a reforma e limpeza de seus bueiros e galerias.

Os desafios da Zeladoria Urbana influem diretamente no andamento da cidade. Um processo de administração com falhas pode levar ao desperdício de dinheiro público, lentidão ao atendimento da população e o agravamento de problemas no funcionamento dos serviços aos cidadãos. “É essencial que a administração pública conte com uma política de zeladoria urbana contínua, eficiente, eficaz e transparente”, pontua o Subprefeito Carlos Alberto.

As ruas São Guilherme, Dumont, Mataripe, Boaventura Ferreira, Donizete Aparecido Conceição, Cândida Ramos e Avenida Antônio Carlos Benjamin dos Santos foram contempladas com a reforma de guias, sarjetas, calçadas e praças.

O processo, transparente e participativo, estimula a colaboração e o engajamento da população, que passa a perceber a qualidade dos serviços oferecidos. “A zeladoria é baseada no princípio da efetividade da prestação de serviços públicos essenciais nos campos da saúde, educação, transporte, segurança e, claro, na manutenção das áreas públicas, limpeza urbana, vigilância sanitária e epidemiológica”. finaliza o Vereador Marcelo Messias.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.