Rua Barão do Rio Branco já tem mão dupla na Zona Sul

0
850

Atendendo demanda da população, o vereador Zé Turin solicitou a abertura de um canteiro central na Av. João Dias, liberando o acesso à mão dupla na Rua Barão do Rio Branco

Por Assessoria de imprensa Zé Turin


Quem circula pela Zona Sul de São Paulo já pode perceber a melhora na circulação nas imediações da Avenida João Dias e da Rua Barão do Rio Branco.

Atendendo demanda da população, o vereador Zé Turin solicitou a abertura de um canteiro central na Av. João Dias, liberando o acesso à mão dupla na Rua Barão do Rio Branco desde a Rua Cerqueira César.

A Prefeitura de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Transportes e da CET, atendeu a solicitação e, num curto espaço de tempo, realizou a alteração. Para o vereador Zé Turin, é preciso pensar na mobilidade urbana e tomar medidas para melhorar as condições de trânsito na cidade.

“A mobilidade é um dos problemas mais sérios nas grandes metrópoles. Em São Paulo, além de investimento constante no transporte público e a presença de novos modais, como as bicicletas e, mais recentemente, os patinetes, precisamos tomar medidas como essa para melhorar a circulação”, disse. “Para isso, estamos sempre em contato com a população, pois é ela que vive diariamente os problemas e pode propor soluções práticas que dependem de poucos recursos financeiros”, afirma o vereador, que mora na Zona Sul de São Paulo e está sempre atento às reivindicações da região.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.