Rotary Club Ponte Estaiada homenageia a regente da Orquestra Filarmônica do Brasil, Patrícia Medeiros

0
124
Patrícia Medeiros, escolhendo o seu traje para o evento de homenagens, no Castelo Traje

A homenagem acontece no próximo dia 20, às 10h, no auditório Kyiomi Oba da Biblioteca Municipal Belmonte


A Biblioteca Belmonte, Temática em Cultura Popular, e o Rotary Club Ponte Estaiada, vão homenagear as mulheres de destaques na cultura, no mês Internacional da Mulher. A organista, educadora musical, examinadora oficial da OFB (Orquestra Filarmônica do Brasil) e regente adjunta da OFB, Patrícia Medeiros, será homenageada, pelo feito como compositora do acervo da OFB, como regente e educadora musical.

A homenagem se estende, também, para outras mulheres que fazem a diferença e destacou com marcante trajetória nas artes literárias, narrativas, musicais e artísticas.

Patrícia Medeiros, também é a diretora executiva nacional do projeto social nacional SISTEMA DE ORQUESTRAS DO BRASIL e dirige o projeto ao lado do seu companheiro de trabalho, jornalista e maestro, Abrahão Esteves. A OFB tem suas atividades no CEU VILA RUBI, na Rua Domingos Tarroso, 101, VILA RUBI, Distrito de Cidade Dutra, Zona Sul de SP.

Tipo de homenagem: um certificado com o título: Mulher das Letras. Local, auditório Kyiomi Oba da Biblioteca Municipal Belmonte na Rua Paulo Eiró, 525, Santo Amaro, próximo da Praça Floriano Peixoto. Dia 20/03, às 10h.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.