Rita Lee ganha exposição em comemoração dos 50 anos de carreira no MIS

0
834

Serão 18 áreas temáticas com objetos, figurinos, imagens e um acervo escolhido pelo filho João Lee


O Museu da Imagem e do Som abriu uma exposição histórica comemorando os 50 anos da carreira da rainha do rock nacional, Rita Lee. Os materiais em exposição foram escolhidos por seu filho, João Lee, e aprovado pela própria cantora, trazendo uma nostálgica viagem no tempo contando um pouquinho da carreira.

“Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia suas peripécias, cantando e dançando. Tempos inesquecíveis, maravilhosos e divertidos”, disse João Lee.

A mostra traz centenas de itens originais, de figurinos a objetos pessoais, percorrendo a história de vida em 18 áreas temáticas, com cenografia de Chico Spinosa e direção artística de Guilherme Samora.

A exposição vai até o dia 28 de novembro, de terça-feira a domingo, das 10h às 18h. Os ingressos custam R$ 50 e R$ 25 meia-entrada, podendo retirar na bilheteria do MIS ou nos sites da inti ou ingresso rápido. O MIS também possui entradas de horários pela manhã de graça de terça-feira à sexta-feira, com entradas marcadas para às 10h, 10h30, 11h e 11h30.

O MIS está localizado na Avenida Europa, 158 – Jardim Europa.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.