Ricardo Nunes comparece a encontro com empresários locais na AESUL

0
456
Crédito: Divulgação/ AESUL

Em reta final da campanha no primeiro turno, Ricardo Nunes discursou aos presentes e respondeu perguntas da imprensa

O atual prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), compareceu na manhã desta quinta-feira (03) à sede da AESUL (Associação Empresarial da Região Sul de São Paulo) para um encontro com empresários da região. A ocasião marca um ponto de retorno para Ricardo, que foi diretor da instituição entre 2003 e 2005. O evento se iniciou com um discurso do atual presidente da AESUL, Silvio Ramos, seguindo com uma fala do vereador e candidato à reeleição Rodrigo Goulart, em seguida Ricardo Nunes discursou à plateia. Ao final, respondeu a perguntas da imprensa presente no local.

“O poder público tem muitas maneiras de ajudar os empresários, têm redução de impostos, cuidar das nossas mobilidades pra gente, para que as pessoas consigam trabalhar com mais facilidade, fomentar o networking de uma maneira geral” explicou Silvio Ramos, que complementou com uma avaliação positiva da gestão Nunes: “É um prefeito que trabalha muito, se preocupa com as pessoas, se preocupa com mãe, com filho, com o idoso. Então, o prefeito que governa para todas as pessoas, eu acho que melhor que isso, nunca tivemos.”

Em seu discurso, Ricardo relembrou aspectos importantes de sua atuação enquanto presidente da AESUL. Também destacou os pontos positivos de sua gestão como prefeito, como a entrega de UPAs e UBSs na região, e lembrou de seu projeto de lei como vereador para simplificar a obtenção de licença para funcionamento de empreendimentos na cidade, beneficiando principalmente os pequenos comerciantes e empresários, que são os maiores geradores de empregos em nossa economia.

Durante a coletiva de imprensa, o destaque foi para a reta final da campanha eleitoral no primeiro turno. As pesquisas indicam um cenário apertado de disputa, e Ricardo destacou a importância de conversar com os eleitores indecisos. Para este público, Nunes disse: “Eu tenho falado para as pessoas com muita tranquilidade sobre a nossa gestão, a continuidade dela. Nos próximos quatro anos, nós teremos os melhores quatro anos da história da cidade. Quer dizer, a gente não pode abrir mão disso, né? Não existe atalho, você tem que ter um caminho firme, seguro, para que a nossa cidade, que tem 12 milhões de habitantes, não possa retroceder e sim continuar avançando.”


 SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.