Reunião da “REDE do BEM” todas as quintas para a construção de projetos

0
999

A intenção é de desenvolver oficinas voltadas para aqueles que durante a pandemia, tiveram que ir para as ruas

Fotos: Leo Carvalho

A Subprefeita da Capela do Socorro Maria de Fátima Marques, iniciou a reunião da REDE do BEM às 11h desta última segunda (2), agradecendo a ajuda dos empreendedores na campanha contra o frio no bairro, falou da importância de cuidar da população e que não adianta cuidar das ruas sem cuidar de quem passa por elas.

Ruy Barros, representante do SEBRAE, falou da ideia de desenvolver as oficinas voltadas para aqueles que durante a pandemia tiveram que ir para as ruas, e o foco é para quem tem ou pretende abrir um negócio, formalizando os que já desenvolvem uma atividade no mercado de trabalho.

O Projeto surgiu através da preocupação com os desabrigados. Com a ideia de adquirir um prédio com 3 andares, sendo o primeiro e segundo para as oficinas, com parceria da Secretaria do Trabalho junto ao SEBARE, no período de 3 meses, tendo oficinas práticas de empreendedorismo, contando também com o apoio do EJA, para desenvolvimento intelectual dos empreendedores que precisam terminar os estudos. Já no terceiro andar, dormitórios com vagas para 100 pessoas. O valor do projeto é de aproximadamente 2 milhões.

O auditório da Subprefeitura de Santo Amaro está à disposição para os cursos do SEBARE, no qual apresentou suas oficinas, já com encaminhamento aos serviços. “O empreendedor nasce com o dom e o SEBRAE ajuda a trabalhar a característica empreendedora, através dos cursos”, afirma Ruy Barros

Contato:

ruysb@sebraesp.com.br

santoamaro@smsub.prefeitura.sp.gov.br

Ruy Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.