Represa Guarapiranga está com aulas de Stand Up Paddle gratuitas até domingo (13)

0
2048
Foto: Divulgação | Site ABIEP

Organizado pela Abiep, o evento empresta equipamentos e dá aulas práticas e teóricas sobre o esporte com professores certificados


Pra você que adora praticar esportes, aqui vai uma dica imperdível para você se exercitar na represa Guarapiranga! A partir de hoje (terça-feira, 8), a Associação Brasileira da Indústria dos Esportes com Prancha (ABIEP) fará aulas totalmente gratuitas e com empréstimo dos materiais necessários de Stand Up Paddle, para todas as idades, com o Projeto Stand Up Para Todos.

As aulas contam com professores certificados e é dividido entre a fase teórica e fase prática, alertando sobre como se equilibrar, usar a posição certa, aprender a remar, além da realização de exercícios para equilíbrio e impulso.

Cada aula tem duaração de 45 minutos à 1 hora, com início às 9h até as 16h, onde o participante pode realizar as inscrições para participar através do site da Abiep. As aulas gratuitas vão de hoje (8) até o domingo (13), sempre se encontrando na Praia do Sol da represa Guarapiranga, localizado na Rua José Marques do Nascimento, próximo ao nº 3.560 da Avenida Atlântica.

O Projeto Stand Up Para Todos está completando 7 anos de realizações de aulas gratuitas com monitoria e empréstimo de equipamentos, realizando a modalidade Stand Up Paddle, onde o esportista fica de pé sobre uma prancha e remando. Essa é a sua chance de aprender um esporte novo e até revelar um novo hobby para os seus momentos de lazer!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.