Reformado ônibus dos anos 80 que operou em Interlagos

0
4889

O ônibus é um monobloco Mercedes-Benz O-365


A reforma do histórico Mercedes-Bens O-365, realizado pelo Grupo WBus, é um resgate às memórias de quem viveu em São Paulo na década de 80. O modelo operou na Zona Sul de São Paulo entre os anos 1980 e 1990 pela Viação Cidade Dutra, que atendia pelo nome de Viação Bola Branca na época.

O CEO da WBus, Antonio Eduardo Macedo, acompanhou e participou do processo. Além dele, dois funileiros, dois pintores, dois eletricistas, dois montadores e um alinhador realizaram a reforma. Também foi necessária uma empresa terceirizada na busca do alternador original, rastreabilidade e peças de antiguidade do ônibus.

O trabalho foi feito para um colecionador e o processo levou 9 meses para ser concluído.
“Fizemos por amor e pela consideração pelo colecionador que nos pediu. Isso é o amor por ônibus. O ônibus está na veia. E o que nos deixa ainda mais contente ao ver o sorriso de quem ficou satisfeito com o resultado do nosso trabalho”, disse o presidente da WBus, Antonio Eduardo Macedo.

O Grupo WBus atua em vários segmentos como reforma e eletrificação de ônibus caminhões e carros, energia solar, ar-condicionado, distribuição de peças, manutenção preventiva e corretiva de ônibus urbano e turismo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.