Objetos roubados pertencem a loja de joias e relógios de luxo Vivara; Os falsos policiais usaram distintivo e camisa da Polícia Civil para abordar motorista e ‘inspecionar’ a carga, fugindo com os objetos
Na noite desta segunda-feira (7), um grupo de criminosos tiveram a ousadia de se passarem por Policiais Civis, usando camisetas e distintivos indevidamente, para parar um Fiat Fiorino, de uma transportadora, que carregava joaias e diamantes da marca de luxo Vivara, quando o motorista chega no pátio da empresa, localizado na Rua das Oiticicas, na região do Jabaquara, zona Sul.
Na quadrilha haviam três bandidos, que renderam o motorista alegando que a Polícia precisava inspecionar a carga no veículo. Com isso os bandidos seguiram o motorista até a Rua Rambaíbas, onde anunciaram o assalto e até ameaçaram o motorista de morte.
A quadrilha conseguiu fugir com os objetos avaliados em R$ 78.033,15, trancando o motorista na parte de trás da Fiorino e o abandonando no local, sem nenhum ferimento. Não se tem nenhuma informação sobre os bandidos até o momento e a Polícia usa câmeras de segurança dos locais para uma investigação mais profunda. O caso foi registrado na 16ª DP – Vila Clementino e será investigado no 35º DP – Jabaquara.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br