Protesto dos ciclistas ‘Bike Zona Sul’ surte efeito e prefeitura realiza obras em buraco sobre ciclofaixa no Brooklin

0
2

Piso de metal que cedeu sobre córrego completou 1 mês com protesto cômico, que surtiu efeito na Prefeitura


Na última quarta-feira (6), o grupo de ciclistas ‘Bike Zona Sul’ inovou na hora de protestar contra o buraco que abriu em ciclofaixa na Avenida Engenheiro Luíz Carlos Berrini, no Brooklin, zona Sul de São Paulo, a tampa de metal que cobre o córrego sobre a ciclofaixa caiu, deixando o local perigoso e passível de acidentes.

Os ciclistas fizeram uma “festa de aniversário” após o buraco completar um mês sem reparos, denunciando de forma cômica a falta de responsabilidade da prefeitura e órgãos responsáveis após os mesmos já terem informados aos responsáveis o problema. Com cones em volta, os ciclistas precisavam passar para o corredor de ônibus para atravessar o trecho, onde não havia nenhuma sinalização para motoristas e nem ciclistas sobre esse desvio, tornando passível de atropelamento.

O protesto surgiu efeito, nesta sexta-feira (8), a equipe da prefeitura fez os reparos necessários, enquanto a obra continua em andamento, a CET também colocou a devida sinalização para que todos fiquem atentos ao desvio dos ciclistas no corredor de ônibus.


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.