Prevenção contra a COVID-19 é foco de ação da EMTU/SP no Terminal Jabaquara

0
462

Atividade terá testes rápidos e distribuição de máscaras e álcool em gel para incentivar a proteção contra a doença


Nesta quarta-feira (10), a EMTU/SP preparou uma ação especial de cuidados preventivos contra a COVID-19 para quem passar pelo Terminal Metropolitano Jabaquara. O objetivo é conscientizar sobre a forma correta de se prevenir e evitar a disseminação do coronavírus.

Serão disponibilizados testes rápidos para COVID-19 e distribuição de folhetos informativos com orientações sobre o uso correto de máscara, distanciamento social e proteção individual. Haverá também a doação de 3 mil máscaras descartáveis, 500 frascos de álcool em gel e 500 bisnagas de sabonetes líquidos para incentivar a proteção contra a doença.

Nesta iniciativa, a EMTU/SP conta com a parceria da Secretaria Municipal da Saúde, Associação Comunidade Ativa de Vila Clara, Bem Querer Mulher, Cruz Vermelha, Supervisão de Saúde Jabaquara/Vila Mariana, Sabesp, ENEL, ONG Mensageiros da Esperança e Escola ESSA de Enfermagem.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

SERVIÇO: Ação de saúde contra a COVID-19
Data:10/02 (quarta-feira)
Horário: 9h às 15h
Local: Terminal Metropolitano Jabaquara – Rua Nelson Fernandes, s/nº – Jabaquara – São Paulo


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.