Presidente da AESUL arrecada 1250 kg de alimentos em festa de aniversário

0
658

Ação já se tornou tradição entre os amigos


O presidente da AESUL – Associação de empresários da Zona Sul – Dário P. Santos, resolveu comemorar seu aniversário de um jeito bem diferente. Ao invés de ganhar presentes, ele resolveu doar!

No último dia 09 (domingo), ele recebeu cerca de 700 amigos em uma grande confraternização para comemorar seus 52 anos e pediu de presente doações de alimentos não perecíveis.

Essa ação já está virando tradição entre seus amigos, parceiros e familiares que comparecem em peso no evento. O intuito é reunir os amigos e fazer o bem. No primeiro ano foram arrecadados 400 Kg de alimentos, no segundo, 650 kg e desta vez, foram 1.250 kg de alimentos não perecíveis que foram destinados a algumas entidades da região. “É muito gostoso, uma tarde com 700 amigos. Ajudar está no meu DNA, gosto de fazer, comecei fazer meio timidamente e o pessoal curtiu a ideia. Gostaram de ajudar e fico feliz em poder repassar, me sinto bem o retorno vem em bênçãos,” afirma o aniversariante.

Esse ano, as instituições que foram agraciadas foram: o Lar Divina Misericórdia, Tenda de Umbanda Branca Caboclo Cobra Coral e Pai Miguel de Congo, Movimento Comunitário do Jardim São Joaquim Sorriso do Futuro e Lar Casa do Caminho.

Todas as entidades são indicadas pelos amigos que estavam presentes neste dia especial. ”Fica aqui o agradecimento a todos que participaram e contribuíram. Para que a festa seja feita tivemos o apoio de vários amigos, entre eles: CDC Ébanos, JD Eventos, Amigos da Costela Interlagos, Andrea Grava – Espaço Empório, Gisele Bolos, Os Thiozão, Dj Nivaldo, Fabiana Stabile. Só tenho a agradecer”, disse Dário.
Como as festas são temáticas, Dário já está se preparando para a próxima, que, segundo ele, será “Herbie”, o fusca que fez muito sucesso na década de 70. Agora é aguardar as surpresas do próximo aniversário.

E quem tiver interesse em contribuir com algumas dessas instituições basta entrar em contato direto com eles. Toda doação é muito bem vinda!

Lar Divina Misericórdia 11-5975-2404
Tenda de Umbanda Branca Caboclo Cobra Coral e Pai Miguel de Congo: 11-9.7369-8025
Movimento Comunitário do Jardim São Joaquim – 11-5518-3012/5515-2477
Sorriso do Futuro – 11-9.4605-4263 Lar Casa do Caminho – 5526-6337


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.