Prefeitura recebe, pela segunda vez, o título de Cidade Amiga dos Animais

0
502

São Paulo concorreu com diversas cidades da América Latina


Pelo segundo ano consecutivo, São Paulo recebeu o título de Cidade Amiga dos Animais, concedido pelo World Animal Protection da Organização Panamericana de Saúde (OPAs). O prefeito Ricardo Nunes, ao lado da primeira-dama, Regina Nunes, comemorou a notícia durante visita à segunda edição da Semana Animal SP.

Idealizado pela Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), o evento foi realizado na Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap). Também participou a Divisão de Vigilância de Zoonoses (DVZ), da Coordenadoria de Vigilância em Saúde (Covisa).

“São Paulo ganhou pelo segundo ano consecutivo o título de Cidade Amiga dos Animais, pelo World Animal Protection da Organização Panamericana de Saúde (OPAs), é um orgulho muito grande para a nossa cidade. A Prefeitura realiza diversos serviços gratuitos para os animais, como microchipagem, vacina, emissão do RGA Animal e tudo gratuito”, destacou o prefeito.

Durante a Semana Animal SP, o microchip, que normalmente é concedido somente aos animais castrados pelo Programa Permanente de Controle Reprodutivo de Cães e Gatos (PPCRCG) do município, também ficou disponível para aqueles que não foram castrados pelo programa público.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.