Prefeitura realiza limpeza e manutenção de córregos na Capela do Socorro

0
1204

A ação prevê a diminuição dos riscos de alagamentos e a solicitação do serviço pode ser feita através da Central 156


A Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura da Capela do Socorro, realiza a limpeza manual de córregos periodicamente para barrar o acúmulo de lixo e evitar alagamentos em períodos de chuva na região.

Nesta semana, as equipes de zeladoria realizaram melhorias nas ruas Um, Irmã Maria Lourença, Vicente Martinez Risco, Álvarez Correia, Raul Tabajara e Mastro Eduardo de Guarnieri. Entre os principais resíduos recolhidos no leito dos córregos, estão restos de lixo orgânico, plásticos, madeiras, pneus, latas, garrafas de plástico, móveis velhos, entre outros.

“Manter os córregos da cidade limpos e bem cuidados é uma importante ação para impedir o acúmulo de sujeira, diminuindo os riscos de alagamentos”, pontua o Vereador Marcelo Messias.

A limpeza manual de córregos inclui os serviços de capina e roçada, além da retirada de entulho, lixo e mato e em casos mais complicados, levam mais de um dia para serem finalizados.

Para solicitação do serviço, é necessário entrar em contato com a Prefeitura pela Central 156, na praça de atendimento da Subprefeitura da Capela do Socorro.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.