Prefeitura promove oficina para empreendedoras da Zona Sul aprenderem a gerenciar seus negócios pelo Instagram

0
456

A atividade é oferecida gratuitamente para o público feminino que quer impulsionar seu empreendimento por meio da rede social. As inscrições estão abertas


Estão abertas as inscrições para a oficina “Instagram para Mulheres Empreendedoras”, oferecida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, por meio da Ade Sampa – Agência São Paulo de Desenvolvimento. A atividade, realizada no Teia Santo Amaro, acontecerá no dia 20 de fevereiro, das 10h às 12h, e é voltada exclusivamente para mulheres.

“As redes sociais têm sido fundamentais para o marketing positivo de um negócio, facilitando a venda de seus produtos ou serviços. As empresas e empreendedores que mais se destacam são aquelas que conseguem estreitar as suas relações com o seu público, conquistando confiança e gerando um maior engajamento. No Teia Santo Amaro, as empreendedoras aprenderão a aproximar o seu público e aumentar suas vendas utilizando apenas um aplicativo”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

O evento tem como objetivo orientar empreendedoras a impulsionar os seus negócios por meio de uma das maiores redes sociais de compartilhamento de conteúdo entre usuários. Assim, o público feminino poderá adquirir conhecimentos práticos sobre as funcionalidades da ferramenta de forma dinâmica para aumentar a visibilidade e engajar seus empreendimentos. Além disso, forma-se uma rede de apoio entre mulheres, que estimula o desenvolvimento de novas habilidades.

As interessadas em aprender um pouco mais sobre impulsão de negócios por meio do Instagram devem se inscrever pelo link: http://bit.ly/Instagramparamulheresempreenderoras


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.