Prefeitura divulga calendário das unidades móveis do Cate na primeira quinzena deste mês

0
108

É possível se candidatar para processos seletivos de vagas de empregos, receber orientações para a elaboração de currículos, entre outros serviços


As unidades móveis do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate) da Prefeitura de São seguem com o atendimento em vários pontos, durante a primeira de março, das 9h às 15h. A ação tem o apoio dos analistas de negócios da Ade Sampa, agência de desenvolvimento que atua em cooperação com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

“Os equipamentos oferecem serviços de empregabilidade e empreendedorismo, proporcionando à população oportunidade de conquistar aquela tão sonhada vaga de emprego ou começar o seu próprio negócio de forma prática e acessível”, comenta a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Aline Cardoso.

No Cate, é possível se candidatar para processos seletivos de vagas de empregos, receber orientações para a elaboração de currículos, formas de utilizar a carteira digital de trabalho, receber orientação sobre o seguro-desemprego, entre outros.

Aqueles que desejam começar a empreender ou já possuem seu próprio negócio poderão receber orientação técnica ou esclarecer dúvidas sobre a regularização de quaisquer pendências do MEI – Microempreendedor Individual, como por exemplo, a forma de obter o microcrédito.

Todos os atendimentos ocorrem das 9h às 15h. Os interessados devem levar RG, número do CPF e carteira de trabalho (que pode ser a versão digital).


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.