Prefeitura discute na Câmara Municipal a volta dos blocos de rua no carnaval 2022

0
1001

Caso a pandemia não piore, a expectativa é de ser o maior carnaval na capital com 15 milhões de foliões


A Prefeitura de São Paulo está discutindo na Câmara Municipal a volta do carnaval de rua pela cidade em 2022. O avanço da vacinação, tanto na cidade, quanto pelo país (contando turistas), alegram as entidades em realizar.

A expectativa na Câmara é do carnaval 2022 ser o maior da história da cidade, com previsão de 15 milhões de foliões nas ruas comemorando o feriadão. Para o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, “Um conjunto de fatores será analisado, se eles não forem favoráveis, não daremos autorização para a realização do evento”. Edson ainda questiona que um evento de tamanha proporção não seja capaz de controlar os dados de vacinação de todo o público, alegando que qualquer piora na pandemia ou surja uma nova variante, o evento será cancelado.

O prefeito Ricardo Nunes disse que “a tendência hoje é que tenha o carnaval. Muito provavelmente, teremos carnaval. Isso se continuar com os dados de hoje da pandemia, com aumento da vacinação e queda do número de óbitos. Se continuar assim, vamos ter carnaval”.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.