Objetivo é evidenciar a capital como destino turístico nas áreas de gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer
A capacidade que a cidade de São Paulo possui para atrair grandes eventos é inesgotável. E para reforçar essa vocação de destino turístico mundial e aumentar o tempo de permanência de visitantes na cidade, a Prefeitura lançou a campanha “Chega Mais”, que mostra, além da diversidade dos locais atrativos, as muitas opções da capital no contexto global de turismo. Veja mais no vídeo da campanha.
Com essa referência, a trilha sonora que embala toda a campanha foi especialmente escolhida e traz uma versão de um ícone paulistano: a música “Chega Mais”, da cantora Rita Lee. São mais de 80 cenas que mostram São Paulo como uma das melhores cidades para gastronomia, cultura, arte, eventos, opções de hospedagem, esporte e lazer.
No filme, o refrão “Chega mais, sempre mais” é marcado por um aceno dos paulistanos convidando os turistas para conhecerem a cidade. A campanha, que estreou no Fantástico, estará presente, além da televisão, também na rádio, internet, mídia exterior e mídia impressa.
Em nova roupagem, a música traz também o rap, tão característico de São Paulo, gravado por Lino Krizz.
Com um parque hoteleiro de enorme qualidade, ampla diversidade de bares e restaurantes, além de mais de 500 espaços culturais, São Paulo foi eleita a 4º melhor cidade do mundo no cenário cultural pelo ranking “The World Best Cities 2023”.
SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br