Prefeitura abre edital para empréstimo de câmeras de monitoramento para a Zona Sul

0
568

Munícipes da Vila Mariana, Moema e Saúde podem se inscrever até 30 de junho para concorrer a um dos 56 equipamentos que serão disponibilizados

 

A Subprefeitura Vila Mariana abriu um chamamento público para receber solicitações de empréstimos de câmeras no âmbito do Projeto CityCâmeras. Serão disponibilizadas 56 câmeras de videomonitoramento para serem instaladas nos três distritos da Subprefeitura: Vila Mariana, Moema e Saúde.
Pessoas físicas e jurídicas poderão se habilitar, até 30 de junho, para receber as câmeras de videomonitoramento e suas solicitações serão avaliadas pela Assessoria Técnica da Subprefeitura da Vila Mariana.
Caso a demanda seja maior do que o número de câmeras disponíveis, a assessoria avaliará quais pedidos serão atendidos, dando-se preferência ao monitoramento de áreas cuja avaliação de riscos de segurança seja considerada mais crítica. A relação dos locais contemplados será publicada no Diário Oficial da Cidade no dia 15 de julho.
“O Projeto CityCâmeras é um programa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana visando o monitoramento eletrônico de imagens de áreas públicas do Município de São Paulo. O programa reúne as imagens em uma plataforma única, acessível a toda população, com o escopo de reduzir a ação de criminosos e aumentar a sensação de segurança e bem-estar dos munícipes”, informa a Subprefeitura Vila Mariana.
O edital e formulários de solicitação estão disponíveis no site da Prefeitura.

 

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.