Prefeito visita a Câmara para discutir projetos prioritários para 2022

0
903

Encontro aconteceu na tarde desta terça-feira (08) e contou com a participação dos vereadores


O prefeito Ricardo Nunes se reuniu com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, Milton Leite e vereadores para tratar dos projetos para cidade de São Paulo que devem ser analisados durante o ano de 2022 pelo Legislativo paulistano.

“Essa visita é muito importante. Temos a possibilidade de poder falar o que estamos fazendo e prestar contas. Mais do que isso: escutar também as sugestões e reinvindicações dos vereadores”, disse o prefeito.

Segundo Nunes, uma das reinvindicações foi relacionada ao Programa Silêncio Urbano (PSIU). “Já vou para prefeitura com a função de melhorar essa questão do atendimento do PSIU. A relação do Executivo com o Legislativo é de fundamental importância. Ano passado, a gente votou todos os projetos de forma rápida e esse ano a gente também tem uma pauta muito grande”, concluiu.

Entre outras atribuições, a Câmara Municipal fiscaliza a prefeitura, cria leis municipais e estimula a participação das pessoas nas decisões relativas ao município.

“Em 2021, a Câmara teve um papel importantíssimo na aprovação dos projetos do Executivo, na medida em que melhoramos as propostas encaminhadas sem perder a autonomia e a eficiência que são as marcas da Casa. Em 2022, teremos a grande responsabilidade de analisar as Operações Urbanas e a revisão do Plano Diretor”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Milton Leite.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.