Prefeito Ricardo Nunes prestigia 16º Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2024

0
215
Foto Emiliano Constenla

Congresso foi conduzido pelo Presidente da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, Apóstolo Agenor Duque


O Prefeito Ricardo Nunes compareceu ao 16º Congresso “Fogo de Avivamento para o Brasil 2024” que aconteceu na última terça-feira (13), na Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus, no Brás.

O Fogo de Avivamento para o Brasil é o maior evento pentecostal brasileiro, e teve a sua primeira edição em 1997. Em mais de 20 anos, o Fogo para o Brasil impactou milhares de cristãos, tornando-se referência em evento interdenominacional que busca o avivamento espiritual, a renovação da fé, consagração e a edificação de vidas.

Durante a celebração, o Prefeito foi chamado ao palco pelo Apóstolo Agenor Duque, Presidente da Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus. “O Ricardo Nunes é um prefeito não só dos cristãos, mas sim de toda a cidade de São Paulo”.

“Boa noite, Igreja! A gente chega e já sente uma coisa tão positiva”, afirmou Ricardo Nunes assim que subiu ao palco. “Eu queria contar uma coisa pra vocês, o apóstolo Agenor foi para Israel, foi no muro [das lamentações] e fez um vídeo para mim e minha esposa, orando por nós, pelos meus filhos e pelo meu neto. Receber um vídeo daquele, lembrando de nós e da cidade da qual eu sou prefeito, eu só tenho uma palavra para te dizer: gratidão, conte sempre comigo.” disse Nunes, arrancando aplausos e louvores da plateia presente.

Agenor Duque destacou a importância da amizade com o Prefeito e confessou um pedido que lhe fez no início da Gestão de Ricardo Nunes: “Ele é meu amigo, teve um jantar em um aniversário dele onde alguns pastores compareceram, eu fiz um pedido: tente resolver o problema das creches. E ele me disse ‘Eu te prometo que vou resolver o problema das creches’. Muitas mulheres não vinham pra Igreja porque não tinham com quem deixar suas crianças. E agora, com a fila das creches zeradas, elas podem vir”.

Nunes encerrou seu discurso destacando a importância das crianças estarem na creche: “Quando a criança passa pela creche, pela pedagoga, ela tem 25% a mais de capacidade de aprendizado.”

Ao final, Nunes ainda foi abençoado por uma oração da profetiza Stacey Scampbell para que receba sabedoria à frente da cidade de São Paulo.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.