Prefeito Ricardo Nunes e Vice-Governador Rodrigo Garcia inauguram novas UPA e Centro Dia para Idosos em Parelheiros

0
1218

Idosos no extremo sul contarão com diversas atividades, refeições e atendimentos; UPA terá 451 profissionais e 16 mil atendimentos mensais


Na terça-feira (25), dia do aniversário da cidade de São Paulo, foram inaugurados os novos Centro Dia Para Idosos (CEI) São Pedro e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na região de Parelheiros. Estiveram presentes na cerimônia de entrega o Vice-Governador Rodrigo Garcia e o Prefeito Ricardo Nunes.

“Estamos entregando hoje, neste aniversário de São Paulo, o Centro Dia para Idosos, uma obra para respeitar quem tanto fez pela nossa cidade, pelo Estado e pelo país”, disse Rodrigo Garcia. O CEI São Pedro é o primeiro na região do extremo sul e disponibilizará 30 vagas para idosos, que podem ficar no local das 7h às 19h.

A área nova para os idosos conta com mais de 2,4 mil m² de espaço, disponibilizando também espaço externo com diversas atividades durante o dia. Os idosos terão 3 refeições diárias, café da manhã, almoço e jantar, além de ter acompanhamento terapêutico, psicológico, fisioterapêutico e médica. Agora a cidade conta com 140 serviços para idosos, com 15.814 vagas.

A UPA Parelheiros também foi entregue e terá serviços de emergência em clínica médica, pediátrica, odontológica e exames laboratoriais, com 451 profissionais da saúde atendendo a população e com capacidade para realizarem 16 mil atendimentos mensais.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.