Prefeito Bruno Covas visita Subprefeitura Santo Amaro e atende munícipes

0
1659

O prefeito tratou a respeito dos serviços de zeladoria na cidade, sobretudo na região Sul, e também sobre o novo programa da Prefeitura, o ‘Mutirão nos Bairros’, que realiza serviços de zeladoria e cidadania

 

Na última sexta-feira (12) o prefeito Bruno Covas visitou o bairro de Santo Amaro. Ele andou pelas ruas da região, vistoriou equipamentos da Prefeitura e se reuniu com a subprefeita do bairro, Janaína Lopes, na sede da Subprefeitura Santo Amaro, na Praça Floriano Peixoto.
Representantes de entidades e associações da região levaram demandas e foram atendidos por Covas e pela subprefeita. O prefeito tratou a respeito dos serviços de zeladoria na cidade, sobretudo na região, e também sobre o novo programa da Prefeitura, o ‘Mutirão nos Bairros’, que realiza serviços de zeladoria e cidadania como vacinação, informações para o trabalhador, além de ações culturais.
“Estamos acrescentando nessas visitas ações de mutirão, sempre aos sábados. Não apenas de zeladoria, mas também levando todos os serviços que a Prefeitura tem na área social, direitos humanos, cultura, enfim”, disse o prefeito Bruno Covas.
Em relação ao investimento nos serviços de tapa-buraco na região, a Prefeitura fará uma operação para tapar todos os buracos registrados na central SP156 nos próximos 40 dias. A ação, comandada pela Secretaria Municipal das Subprefeituras, ocorrerá em todas as regiões da capital e terá início esta semana.
“Hoje, todas as equipes de zeladoria são norteadas pelas solicitações que são apresentadas pelo SP156. Então, tendo qualquer buraco, façam a solicitação pelo SP156 porque é o serviço que faz o georreferenciamento disso e aponta para as equipes onde elas têm que ir naquele dia. Com isso esperamos tapar esses 40 mil buracos abertos na cidade e poder dar mais agilidade e respondendo com maior brevidade possível as solicitações da população”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.