Posse de desembargadores no Tribunal de Justiça de São Paulo

0
2579

Primeira cerimônia presencial neste momento em que a pandemia está por terminar


Sob a presidência do Desembargador Ricardo Mair Anafe, no último dia 05, tomaram posse em ato solene no Salão dos Passos Perdidos do Tribunal de Justiça de São Paulo, 27 novos desembargadores e desembargadoras. Foi a primeira cerimônia presencial neste momento em que a pandemia está por terminar.

Dentre os empossados, a Dra. Ana Paula Zomer, que tem laços afetivos muito fortes com Santo Amaro, pois passou grande parte da sua infância na casa dos seus avós na Chácara Flora e ainda hoje reside na região.

A nova desembargadora, possui um vasto currículo: é formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, turma de 1987. É pós-graduada em Criminologia pela Scuola di Specializzazione in Criminologia – Università Degli Studi di Milano e doutora em Criminologia e Direito Penal pela Universidade de São Paulo. Autora de várias obras jurídicas, ingressou na Procuradoria Geral de São Paulo em 1989 e hoje merecidamente integra o Tribunal de Justiça.

A Família Bruno, através dos Advogados, Dr. Jose Carlos Bruno, Dra. Mary Ângela Marques Bruno e o Dr. Gilberto Marques Bruno, estiveram prestigiando a solenidade e em especial a nova magistrada a quem manifestaram os votos de muito sucesso.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.