Por ciúmes da ex-mulher, homem mata rapaz em bar na Zona Sul

0
766

A vítima tinha 26 anos e foi morta após discutir com homem que o viu conversando com sua ex-mulher, funcionária de um bar no Jardim São Luís

 

 

Na madrugada do último domingo (7) um homem de 26 anos morreu baleado, no Jardim São Luís, após uma discussão em um bar.
De acordo com a Polícia, uma funcionária do bar foi abordada pelo ex-marido, quando ele ficou com ciúmes de vê-la conversando com outro homem, identificado como Bruno Souza Vasconcelos. Bruno se aproximou do homem para conversar e foi baleado.
Um vídeo de câmera de segurança do bar mostra pessoas dançando e logo em seguida se afastam, quando percebem o princípio de discussão. O vídeo mostra o ex-marido fazendo os disparos contra Bruno e saindo do bar.
O suspeito fugiu. O caso foi registrado como homicídio na 47° DP Capão Redondo.

 

 

TAXA DE HOMICÍDIOS
Em maio, o Governo do Estado de SP informou que houve um crescimento de 1,2% nos números de homicídio doloso, quando há intenção de matar. Neste mês subiu para 255 boletins de ocorrência, na comparação em cada mês. No entanto, houve recuo de 3,3% no indicador de vítimas, caindo de 271 para 262.

 

__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.