População de São Paulo participa de audiência sobre Programa Ruas Abertas Avenida São João

0
318

Na terça-feira (20), a Prefeitura de São Paulo realizou uma audiência pública com o intuito de ouvir sugestões da população a respeito do projeto Ruas Abertas na Avenida São João, conforme divulgado no Diário Oficial. A proposta em pauta visa a abertura exclusiva a pedestres de uma parte da via aos domingos e feriados. O encontro com os cidadãos foi realizado presencialmente no Auditório da Galeria Olido, localizado na Avenida São João, 473.

O Programa Ruas Abertas abrangerá uma extensão da Avenida São João, compreendendo o trecho entre o Largo do Paiçandu (com acesso ao Vale do Anhangabaú) e a Rua Helvétia (com acesso ao Elevado Presidente João Goulart – Minhocão), totalizando aproximadamente 1,5 quilômetro de extensão.

O objetivo primordial é facilitar a conexão a pé entre o Minhocão e o Vale do Anhangabaú, regiões que já se configuram como espaços de lazer aos finais de semana, além de contribuir para a revitalização e reativação do centro histórico de São Paulo.

Esta iniciativa representa uma oportunidade direta de diálogo entre o Município e os munícipes acerca da proposta em análise. O Subprefeito da Sé, Alvaro Camilo participou do evento junto com outras autoridades.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.