Policiais prendem assaltante de residência em flagrante em Santo Amaro

0
1407

Indivíduo ainda tentou se passar por morador da residência quando os policiais chegaram, mas cadeado estourado ‘entregou’ assaltante


Nesta quarta-feira (10) o grupo de Policiais Militares da 3ª Companhia foram notificados sobre a ocorrência de furto em uma residência na Rua Laguna, na região de Santo Amaro.

Ao checar o local, o indivíduo estava dentro da casa, onde tentou enganar o policial se passando por morador da casa, mas os policiais rapidamente avistaram que no interior da casa havia um cadeado estourado, dando indícios do crime.

Ao revistar os suspeitos, a polícia encontrou diversos objetos roubados, quando os assaltantes perceberam que não tinham mais desculpas para dar e assumiu que estavam realizando um roubo na casa.

Dentre os objetos, pode-se encontrar diversos tipos de whiskey, perfumes, produtos de higiene, notebook, celular, bolsa e roupas.

O rapaz foi conduzido até o 11º Distrito Policial – Santo Amaro, onde a vítima e dona da casa foi conduzida e reconheceu todos os pertences roubados.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.