Policiais Militares visitam Boavista Shopping para falar sobre o programa Vizinhança Solidária

0
1540
Soldado Regado e Capitão PM Fernanda ao lado dos representantes da administração do BoaVista Shopping

Em visita ao Grupo Sul News, Capitã Fernanda reafirmou o compromisso da segurança na região


Na tarde de terça-feira (19), o Grupo Sul News, localizado dentro do Boavista Shopping, recebeu a ilustre visita dos agentes da Polícia Militar, que integram à 4ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, representados pela Capitã Fernanda e o Soldado Regado.

Os policiais visitaram o Boa Vista Shopping e foram recepcionados pelo chefe de segurança do shopping, Marcelo Alves, com o objetivo de estreitar as relações de segurança pública entre o shopping e os policiais, através do programa Vizinhança Solidária.

Marcelo Alves conduziu os policiais até a sede do Grupo Sul News, que foram recepcionados pelos representantes comerciais, José Carlos e Antônio Rufino, além dos redatores Matheus Laube e Ronaldo Oliveira.

O encontro fortaleceu as expansões do programa Vizinhança Solidária, onde a Capitã Fernanda reafirmou o importante compromisso da comunicação dos jornais de bairro ao divulgar as informações sobre segurança de nossos amados bairros!

José Carlos Silva e Antonio Rufino, do Grupo Sul News ao lado do Soldado Regado, da Capitão PM Fernanda e do Chefe de Segurança do BoaVista Shopping, Marcelo Alves

SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.