Polícia prende homens após roubos de veículos na Zona Sul

0
748

Em um dos casos, no Jabaquara, uma família foi feita refém durante a fuga dos suspeitos. Em Santo Amaro, a Polícia flagrou jovens menores de idade roubando um carro


Na última semana, a Polícia recuperou um carro roubado ao deter três homens na Avenida Diederichsen, no Jabaquara.

Os homens foram flagrados dentro de um carro modelo VW/ Fox, que já tinha denúncias por envolvimento em roubos anteriormente praticados na região. Durante a fuga, eles colidiram com outros carros na via e seguiram fugindo a pé. A Polícia precisou invadir uma residência para capturar um dos bandidos que tentou fazer uma família refém. Os três bandidos foram presos.

Dentro do carro, a Polícia encontrou chaves de outros dois veículos, também roubados e usados para o crime. Além do carro, uma quantia de R$ 335 e valores em dólar e euro também foi recuperada.

O dinheiro foi devolvido ao dono, que reconheceu os homens como autores do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “o grupo foi detido em flagrante por roubo, sequestro e cárcere privado, fuga de local de acidente, colisão, além de localização/apreensão e entrega de veículo”.

No dia seguinte (6) três menores infratores foram detidos por roubo de veículo, no bairro de Santo Amaro. Policiais militares do 1º BPM/M estavam patrulhando a região quando avistaram os jovens fugindo, após abandonar o carro.

Dois simulacros de arma de fogo foram encontrados com o trio. O carro foi devolvido e os menos foram encaminhados a um representante do Ministério Público.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.