10.9 C
São Paulo
sábado, 21 maio, 2022
Mais

    Polícia prende homens após roubos de veículos na Zona Sul

    Mais lidas

    Em um dos casos, no Jabaquara, uma família foi feita refém durante a fuga dos suspeitos. Em Santo Amaro, a Polícia flagrou jovens menores de idade roubando um carro


    Na última semana, a Polícia recuperou um carro roubado ao deter três homens na Avenida Diederichsen, no Jabaquara.

    Os homens foram flagrados dentro de um carro modelo VW/ Fox, que já tinha denúncias por envolvimento em roubos anteriormente praticados na região. Durante a fuga, eles colidiram com outros carros na via e seguiram fugindo a pé. A Polícia precisou invadir uma residência para capturar um dos bandidos que tentou fazer uma família refém. Os três bandidos foram presos.

    Dentro do carro, a Polícia encontrou chaves de outros dois veículos, também roubados e usados para o crime. Além do carro, uma quantia de R$ 335 e valores em dólar e euro também foi recuperada.

    O dinheiro foi devolvido ao dono, que reconheceu os homens como autores do crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, “o grupo foi detido em flagrante por roubo, sequestro e cárcere privado, fuga de local de acidente, colisão, além de localização/apreensão e entrega de veículo”.

    No dia seguinte (6) três menores infratores foram detidos por roubo de veículo, no bairro de Santo Amaro. Policiais militares do 1º BPM/M estavam patrulhando a região quando avistaram os jovens fugindo, após abandonar o carro.

    Dois simulacros de arma de fogo foram encontrados com o trio. O carro foi devolvido e os menos foram encaminhados a um representante do Ministério Público.


    FALE COM A REDAÇÃO
    Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

    - Patrocinado -

    Leia mais

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    - Patrocinado -

    Últimas