Polícia Civil realiza ação com a Subprefeitura Santo Amaro para limpeza nas imediações da Roberto Marinho, no Campo Belo

0
1536

Usuários de drogas ameaçavam agentes da prefeitura, tornando impossível limpar o local


Na quinta-feira (25), a Polícia Civil realizou uma operação, em conjunto com a Subprefeitura Santo Amaro, para a realização de uma limpeza urbana nas imediações da Avenida Jornalista Roberto Marinho. Ação foi feita na Rua Xavier Gouveia, no Campo Belo.

Havia um problema para a Prefeitura realizar a devida coleta regularmente, segundo o Conselho de Segurança Comunitário do Campo Belo (Conseg), os agentes responsáveis pela fiscalização e limpeza sempre acabavam sendo ameaçados por usuários de drogas do local, resultando na impossibilidade de realização da limpeza, acumulando lixo e entulhos no local.

Durante a ação feita na quinta-feira, a polícia rondou os agentes para a realização da operação, de modo a garantir a segurança dos agentes responsáveis, desativando assim cinco pontos de reciclagem clandestina e fazendo uma verdadeira limpeza urbana, retirando uma quantidade de lixo e entulho equivalente a 6 caminhões de lixo.

A reclamação dos moradores vinham sendo pautas constantes das reuniões do Conseg, que finalmente acionou a polícia para conclusão da operação. Para completar o serviço, a rua foi lavada, dando uma cara nova para a região.

Confira as imagens da ação feita:


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.