Há 50 anos | Eles vão cantar para você

0
1

Em 26 de novembro de 1971 a Gazeta de Santo Amaro publicou como destaque a notícia referente ao festival de coral no Teatro Paulo Eiró.

“Não se esqueça, na próxima quarta-feira, às 20:30 horas, você tem um encontro marcado com I Festival de Coral de Santo Amaro no Teatro ‘Paulo Eiró’. Numa promoção desse jornal, da Pró Arte e do Departamento Municipal de Cultura. O Festival teve grande repercussão nos meios musicais da zona sul. Todos os gêneros serão cantados, desde o medieval, renascentista, barroco, romântico, até o folclórico internacional e o brasileiro. A segunda noite de apresentação será no dia 8 e o terceiro espetáculo será no auditório da Biblioteca “Presidente Kennedy”, às 20h do dia 14. Dia 18 haverá a passeata dos corais pelas principais ruas do nosso bairro, terminando nas escadarias do Teatro Municipal. No dia 19, às 10 horas, os corais estarão se exibindo no Museu de Arte, à Avenida Paulista, 1578, cantando com a Orquestra Sinfônica Jovem, regida pelo Maestro Samuel Kerr. No dia 21, às 21 horas, no Theatro Municipal os corais entoarão cantos de Natal, quando serão regidos pelo maestro Jonas Christense.

Os corais Bom Bril, Lilly, Cantun Nobile e da Polícia Militar se exibirão no dia 10; Lepetit, Squibb, Metal Leve e Luther King, no dia 8; e Madrigal da Juventude Musical de Sâo Paulo; Singkreis São Paulo e Conservatório Musical do Brooklin, no dia 14 na Biblioteca “Presidente Kennedy.”


SUGESTÕES DE PAUTA: [email protected]

- Patrocinado -

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.