PMs prendem quarteto, em flagrante, por roubo de caixas de leite na Zona Sul

0
593

As 1.080 caixas de leite, avaliadas em mais de R$ 31 mil, eram descarregadas em casa no Jardim Ângela

 

Na manhã da última terça-feira (11), durante patrulhamento na região do Jardim Ângela, a Polícia Militar flagrou três homens, de 24, 45 e 56 anos e um adolescente de 16 anos, descarregando uma carga de leite roubada, avaliada em R$ 31.117,69.
Os policiais receberam coordenadas para atender a uma ocorrência de roubo na Rua Itrapoá, local em que a carga seria descarregada. Porém, avistaram o caminhão estacionado em uma viela. Com a chegada dos PMs, alguns homens fugiram e os quatro suspeitos foram surpreendidos mexendo nas mercadorias.
Os quatro homens, que tiravam as caixas de leite do caminhão e colocavam na garagem de uma casa, não souberam informar de onde a carga surgiu, apenas alegaram que estavam ali para descarregar. O quarteto vai responder por receptação.
Além das 1.080 caixas de leite, havia um bloqueador de sinal de rastreamento dentro do caminhão, que foi devolvido ao motorista, junto com a carga.
O adolescente foi enviado à Vara da Infância e Juventude e os três homens foram indiciados. O caso foi registrado no 100º DP Jardim Herculano como roubo de carga, receptação (com ato infracional) e localização/apreensão e entrega de veículo e objeto.
__
FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.