PM de folga e sem CNH atropela e mata dois jovens na Zona Sul ao dirigir em alta velocidade

0
548

O PM de 44 anos foi indiciado por dirigir sem carteira de habilitação e homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O caso aconteceu na madrugada do último sábado (12), na Av. Vicente Rao, região da Chácara Monte Alegre


Na madrugada do último sábado (12), dois jovens morreram na Av. Vicente Rao, região da Chácara Monte Alegre, após serem atropelados por um carro que estava em alta velocidade. O atropelamento foi registrado por câmeras de segurança.

Jonathan Nascimento e Célio Carlos Tenório, ambos de 21 anos, estavam em uma moto e foram atropelados no momento em que entraram na Av. Vicente Rao: eles passaram na frente de um carro que esperava o sinal verde do semáforo, quando foram atingidos pela caminhonete em alta velocidade e que furou o sinal vermelho.

O motorista da caminhonete que os atropelou é um policial militar de 44 anos que estava de folga e não portava a Carteira Nacional de Habilitação.

De acordo com a Polícia, o PM não apresentava sinais de embriaguez e socorreu as vítimas. A Polícia instaurou inquérito para apurar a conduta do PM, que não foi preso.

Ele foi indiciado por dirigir sem carteira de habilitação e homicídio culposo, quando não há intenção de matar.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.