Playlist da semana | Confira a vibe da semana para você curtir seu dia

0
1318

Quem não gosta de ouvir uma boa música no dia a dia? Confira a playlist da semana!


A música faz parte da nossa cultura e no nosso dia a dia, quem é que não curte uma musiquinha para relaxar, num rolê com os amigos, no churrasco, e há quem ouça até trabalhando, pensando em ampliar o repertório, nós da Gazeta de Santo Amaro preparamos uma pequena playlist nessa semana para você dar uma mudada da playlist habitual e curtir uma boa vibe

Numa cidade muito longe daqui – Sapucahy & Marcelo D2

Marcelo D2 pe famoso por ter passagem pela banda Planet Hemp e criando um estilo que faz parte de sua personalidade misturando rap com samba, e essa música não poderia ser diferente! A melodia é um perfeito samba carioca, com coro e tudo, e a letra dá uma reflexão sobre a visão na periferia do que é certo e errado. Qual a sua percepção ouvindo essa música?

Flor de Lis – Djavan

Um clássico da música popular brasileira. Flor de Lis, lançado em 1982, rendeu muito prestígio também nos Estados Unidos. O refrão é daqueles que todo brasileiro conhece, mesmo que mpb não seja sua praia, a qualidade na letra e melodia faz qualquer pessoa entrar na vibe de um fim de amor.

Melodies from Hell – Brother of Brazil

O cantor Supla é Famoso pelo estilo punk nos anos 80 e 90. Não é uma música bate-cabeça, é uma vibe mais tranquila que contém todas as qualidades do gênero. Lançado em 2014, a música-chiclete fica na cabeçacom uma letra curta e suave.

Pra quem Jah olha – Aline Duran

O reggae é muito famoso por emanar boas vibrações na letra e cultivar a cultura rastafari. A voz feminina dá um clima de paz. “Não quero saber de orgulho e vaidade, não ando pela sombra, meu caminho é o da humildade”.

Mulheres – Martinho da Vila

Quem é que nunca viveu uma vida de aventureiro, viveu casos de amores perdidos, sonhados e vividos. Mas que quando encontra a pessoa certa tudo faz lembrar a pessoa… Pois é, esse clássico dos clássicos da cultura brasileira merece sua atenção para cantar e se animar”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.