Plataforma Nonno, que conecta pessoas que necessitam de cuidados a cuidadores, desembarca na Zona Sul

0
13
O Nonno já deu início ao atendimento de clientes na Zona Sul

Com sede no Cubo Itaú, o Nonno entra em nova fase de expansão depois de ter se consolidado no sul do país

O Nonno, plataforma voltada a pessoas que necessitam de cuidados especiais e de idosos, acaba de anunciar que está expandindo a sua atuação para a região sudeste, direcionando seus serviços para a Zona Sul da capital paulista. A entrada no mercado paulistano representa a continuação de um trabalho de seis anos desenvolvido pela startup, amplamente reconhecida pela sua atuação e popularidade no atendimento de pessoas que precisam de cuidados especiais provenientes de curadores especializados e com alta confiabilidade, nos estados do sul.

“São Paulo concentra a maior população idosa do país. Além de ser referência em saúde, inovação e prestação de serviços, representa um marco muito significativo na trajetória de expansão da empresa. Estar presente aqui é fundamental para concretizarmos nossa missão de levar amor e cuidado para o máximo de famílias possíveis”, explica Matheus Alban, CEO da plataforma.

A opção por direcionar seu foco para a Zona Sul da capital paulista, nesta primeira etapa de atuação, tem como base o fato da região se destacar entre as que apresentam alto índice de envelhecimento populacional, centros de saúde de ponta e grande facilidade de mobilidade.

A plataforma conquistou uma sede no Cubo Itaú, um dos mais relevantes hubs de inovação da América Latina. “Foi muito gratificante sermos selecionados para ocupar uma sede no Cubo Itaú, além de ser um dos hubs de inovação mais relevantes da América Latina, vai possibilitar estarmos mais perto dos nossos clientes e cuidadores”, afirma o executivo.

O Nonno já deu início ao atendimento de clientes no mercado paulistano implantando o  mesmo modelo que fez a plataforma ganhar popularidade nos estados do sul, com foco na seleção rigorosa dos cuidadores voltados a atender pessoas que precisam de assistência especializada. “Já iniciamos atendimentos em diversas regiões de São Paulo, inclusive na Zona Sul, com uma base crescente de famílias e cuidadores conectados”, revela Alban.

O sucesso nos mercados dos estados do sul teve como alicerce o fato do Nonno adotar padrões rígidos na hora de fazer os processos de seleção dos cuidadores, o que inclui um levantamento minucioso dos históricos de antecedentes legais do candidato. Também faz parte do processo, a análise psicológica e avaliação meticulosa das suas experiências profissionais.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.