Pet Weekend agita a região de Santo Amaro com arena de agility exclusiva, atividades, mimos e adoção de animais

0
2296

Nos dias 9 e 10 de abril, será a vez dos pets dominarem os corredores do Mais Shopping


Se os finais de semana são dedicados ao lazer, nos dias 9 e 10 de abril (sábado e domingo) será especial para a diversão dos pets. O Mais Shopping promove o Pet Weekend, a partir das 14h, com uma programação completa que contempla: Arena de Agility com um circuito especial para a brincadeira dos pets, evento de adoção, cãominhada pelos corredores do empreendimento, show de agility, além de disponibilizar adestradores durante todo o evento para que os donos possam tirar suas dúvidas, dentre outras atividades especiais focadas no público pet.

Os 50 primeiros pets inscritos previamente no App do shopping vão ganhar bandanas e balões personalizados para desfilarem durante a ‘Cãominhada’ que acontece no interior do Mais Shopping. Quem passar por lá ainda vai assistir uma apresentação de Show Agility, interagir com os influencers pets, @arthur.pastoralemao @amorapugbrasil e @canilravagnani e tirar foto com o mascote “Cachorrão” do Mais Shopping.

“No Mais Shopping os pets são bem-vindos diariamente e fazer um evento especial para eles é reforçar nossa proposta de recebê-los sempre com muito carinho e cuidado. O Pet Weekend reforça nosso compromisso em ser pet friendly. Preparamos uma programação especial de forma gratuita com muitas atividades e conhecimento sobre o universo pet”, diz, Rodrigo Moysés, superintendente do Mais Shopping.

A ideia é premiar os melhores looks dos pets para participarem de uma gincana com distribuição de brindes para os ganhadores das 10 categorias, com participação do público na votação.

O Evento conta com a participação da ONG A.M.A (Amora Movimental Animal) com pets para adoção responsável. Para a adoção, o interessado passa por uma entrevista onde recebe todas as informações sobre o pet e também são colhidas informações necessárias do possível adotante. Após esse processo, o adotante assina um termo e apresenta um documento original com foto e um comprovante de endereço para poder levar o Pet para casa.

Não serão cobradas taxas de adoção e os animais são entregues castrados, vacinados, e vermifugados, prontos para iniciarem uma vida de muita alegria com a nova família.

Todas as informações sobre o evento e as atrações do Mais Shopping podem ser encontradas no site www.maisshopping.com.br. O Shopping fica na Rua Amador Bueno, 229 – Santo Amaro, zona sul (SP).

Serviço:

Pet Weekend– Mais Shopping

Data: 09 e 10 de Abril

Horário: 14h às 18h

Inscrições: Aplicativo Mais Shopping

Programação

Dia 09 (Sábado):

14h – Concentração: recepção com entrega da bandanas e balões personalizados, aos 50 primeiros visitantes que chegarem ao evento (inscrição feita no site do Shopping);

15h – Show de Agility;

16h – Cãominhada;

16h30 – Entrevista com dono de Pet Influencer;

17h – Concurso com distribuição de brindes para os ganhadores das 10 (dez) categorias;

18h – Encerramento.

Programação

Dia 10 (Domingo):

14h – Concentração: recepção com entrega da bandanas e balões personalizados, aos 50 primeiros visitantes que chegarem ao evento (inscrição feita no site do Shopping);

15h – Cãominhada;

16h – Apresentação e entrevista com dono de cão-guia;

16h – Entrevista com dono de Pet Influencer;

17h – Concurso com distribuição de brindes para os ganhadores das 10 (dez) categorias;

18h – Encerramento

Sobre o Mais Shopping

O Mais Shopping localiza-se no maior polo comercial da cidade de São Paulo, com um fluxo de 1,3 milhão de pessoas por dia na região e está interligado ao metrô Largo Treze, ao terminal de ônibus Santo Amaro e próximo à estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM.

Com cerca de 200 operações dos mais diversos segmentos, como Poupatempo, Americanas Express, Carrefour Express, Marisa, Clube Melissa, Smart Fit, Lojas União 1a99, Mundo do Cabeleireiro, Adidas, entre outras, além de uma praça de alimentação com 23 marcas, entre elas KFC, Pizza Hut, Burger King, McDonald’s, sendo uma excelente alternativa para famílias, estudantes e trabalhadores.

O Mais Shopping e a Cinépolis, maior rede de cinemas da América Latina, oferecem aos clientes mais de 1,1 mil lugares em oito salas de cinema de última geração no formato stadium.

Informações à imprensa:

Hatsur Comunicação

Cristiane Palumbo – cristiane@hatsur.com

Henrique Marani – henrique@hatsur.com

11 94141-8585 / 97544-5177


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.