Pernambucanas abre loja número 509 em inauguração da expansão do Shopping Campo Limpo

0
435

Toda a loja está com 20% de desconto nos primeiros dias de funcionamento


Na quinta-feira (9), com a inauguração da nova expansão do Shopping Campo Limpo, a Pernambucanas chegou de vez no Campo Limpo com sua loja número 509 e com incríveis 945m² de área, com o conhecido portfólio de produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

“Quando tem movimento em Shopping Center, naturalmente já existe o processo do shopping de buscar aquelas casas que atraem muito o público. A Pernambucanas, marca centenária com 115 anos e nossas 509 lojas espalhadas territorialmente em nosso país, foi um movimento natural do shopping em nos olharem para compor aqui o nosso portfólio”, apresentou o CEO da Pernambucanas, presente na inauguração oficial, Marcelo Labuto.

Para compor todos os itens que estão à venda na nova unidade que agrade o público da região do Campo Limpo, Marcelo enalteceu o papel de pesquisa interna da Pernambucanas para atender sua nova demanda de clientes. “Primeiro a gente tem toda a organização interna da companhia, é um processo industrial dentro da empresa de quais são as tendências, quais são os tecidos cores, demandas que a família brasileira vai demandar pra que a gente faça daí uma pesquisa de fornecedores, a gente tem cerca de 2 mil fornecedores que suportam toda a infraestrutura que a gente precisa de entrega de produtos e serviços”, explicou Marcelo.

Por fim, a Pernambunas inaugurou com promoção na loja inteira, para chegar chegando no Campo Limpo e fazer parte do cotidiano dos moradores da região. “Estamos com 20% de desconto em toda a loja, parcelamento em 10x no Cartão Pernambucanas, temos um sortimento tanto de produtos, e cabe ressaltar, com qualidade diferenciada para poder apoiar esta inauguração! A intenção é levar nossos produtos para a comunidade.”, finalizou Marcelo convidando os leitores para conhecer a nova unidade!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.