Passageiro é assaltado dentro de táxi na Av. República do Líbano, em Moema

0
1484

Assaltante estava numa moto com uma mochila de aplicativo de delivery, roubando um relógio de luxo


Infelizmente, a cada dia que passa, se torna mais comum assaltantes roubarem o celular de vítimas paradas no trânsito. Parado em sinal vermelho, não há como fugir, sendo um perigo constante em nosso dia a dia.

Na tarde de quinta-feira (11), as câmeras de segurança instalados em um táxi, flagraram o momento em que um motoqueiro, disfarçado de entregador, onde estava com uma mochila de delivery de aplicativo nas costas, abordou o passageiro no banco de traz e roubou o relógio, o assalto ocorreu na Avenida República do Líbano, em Moema.

As imagens já circularam todas as redes sociais e mostra o diálogo do assaltante com o motorista e passageiro, obrigando a abaixar o vidro, logo depois de pegar o celular, o assaltante ainda obriga o passageiro e mover-se para o outro lado do banco, forçando o passageiro  não reagir.

Ninguém ficou ferido e o assaltante foi embora, a câmera com foco na dianteira do carro conseguiu identificar a placa da moto usado. O caso foi registrado no 15º DP Itaim Bibi. Para a polícia, a suspeita é de ser uma quadrilha de roubos a relógios de luxo, o passageiro pegou o táxi no aeroporto de Congonhas, e poderia já ter sido alvo dos criminosos ainda no aeroporto.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.