Parque Ibirapuera recebe ação de saúde e bem-estar no aniversário de SP

0
499

Participantes receberão serviços de aferição da pressão arterial, teste de diabetes, orientação nutricional e crianças podem participar da Yoga dos Bichos 

 

Nesta sexta-feira (25), dia em que a cidade de São Paulo faz 465 anos de idade, o parque mais famoso da Zona Sul, o Ibirapuera, recebe uma ação que oferece diversos serviços de melhoria da saúde e bem-estar da população.
Serão ofertados serviços de aferição da pressão arterial, teste de diabetes, cálculo do IMC (Índice de Massa Corporal) e orientação nutricional com profissionais. Os mais estressados poderão relaxar no Espaço Bem-Estar recebendo massagens rápidas para aliviar dores e tensões.
Para as crianças, haverá sessões de yoga, com o Yoga dos Bichos – metodologia que ensina a técnica utilizando posturas de diversos animais.
As sessões acontecem às 10h, 12h, 14h e 16h.
Das 09h às 18 horas, em  frente ao MAM (Museu de Arte Moderna), os âncoras da Rádio BandNews FM, Ricardo Boechat, Eduardo Barão e Débora Alfano transmitirão programas ao vivo diretamente da marquise do Ibirapuera.

 

DATA: 25/01/2019 (sexta-feira)
HORÁRIO: 09h às 18h
LOCAL: Parque Ibirapuera – Marquise do MAM
ENDEREÇO: Av. Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana – Portão 03

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.