Parque Ibirapuera inaugura Árvore de Natal neste sábado (30)

0
738

A árvore, de 42 metros de altura, não tem lâmpadas: a iluminação será feita exclusivamente por projeção, a partir de três pontos do parque e terá um coral no corpo da árvore


A já tradicional árvore de Natal no Parque do Ibirapuera será inaugurada neste sábado (30) e o tema deste ano é: “Juntos a Magia Acontece”.

A árvore, de 42 metros de altura, não tem lâmpadas: a iluminação será feita exclusivamente por projeção, a partir de três pontos do parque. “A decoração inédita ficará por conta de 21 laços revestidos em veludo e uma grande estrela no topo. Além disso, também será apresentado pela primeira vez o conceito de árvore viva, com participantes de um coral no corpo da árvore, integrando a decoração de Natal com apresentações em fins de semana específicos”, informa a Coca-Cola FEMSA Brasil, parceira da Prefeitura na produção do símbolo natalino do parque.

Assim como nos anos anteriores, a programação natalina do Ibirapuera inclui espetáculos na fonte luminosa com uma “dança das águas” em sintonia com uma trilha sonora. Segundo a Prefeitura, “o diferencial deste ano será a introdução de uma área reservada aos deficientes físicos, com audiodescrição e tradução na linguagem de libras”.

Os espetáculos na fonte duram 20 minutos e acontecem diariamente às 20h, 20h30 e 21h até 6 de janeiro.

E um convidado especial estará na inauguração: o papai Noel, que deve chegar às 19h.

Árvore de Natal do Ibirapuera
Local: Parque do Ibirapuera
Datas: de 30 de novembro até 5 de janeiro | das 19h à 1h
Inauguração: 30 de novembro, às 20h | Papai Noel, às 19h
Apresentações do Coral: 30 de novembro e 7, 14 e 21 de dezembro

Fonte Ibirapuera
Datas: até 6 de janeiro
Inauguração: 30 de novembro
Horários: 20h, 20h30 e 21h
Modo Ornamental: a fonte funciona em modo ornamental todos os dias, de 2ª a 6ª, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Sábados e domingos, das 09h às 12h e das 14h às 18h.


FALE COM A REDAÇÃO
Sugestões de pauta, envie email para: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.