Parque Ibirapuera conta com programação esportiva especial e gratuita durante mês de abril

0
2051

Às terças, quintas e domingos será possível praticar diversos esportes e as aulas acontecerão aos sábados


O Parque Ibirapuera preparou uma atração esportiva especial para os munícipes! Visando incentivar o público para realização de atividades físicas, seja por brincadeira ou com competitividade, promovendo o melhor bem-estar social, a marca Gatorade, da companhia PepsiCo, convida a todos para praticar esporte no Parque de maneira gratuita e com programação especial!

Patrocinador de algumas reformas das quadras esportivas, a Gatorade passa a oferecer estrutura completa e de qualidade para praticar esportes, como Beach Tennis, futevôlei, basquete, futebol, futmesa, entre outros.

A Gatorede oferecerá, não somente espaços exclusivos no parque, mas a programação contará também com aulas de diversos esportes com profissionais especializados com datas específicas, durante todo o mês de abril. Os equipamentos funcionarão das 10h às 18h, às terças, quintas e domingos. No sábado, o local será aberto para aulão das 11h às 18h, nas quadras poliesportivas.

A marca de isotônico faz questão de aproveitar sua campanha #SuaQueDá, valorizando a democratização da prática esportiva.
Os esportes mais ‘queridinhos’ do momento, Beach Tennis e Futevôlei não tinham como ficar de fora de toda essa programação! Para aqueles que possuem conhecimento dos esportes, mas nunca praticaram, as aulas aos sábados são os momentos ideais para se aprofundarem na prática esportiva e conhecer os esportes junto com especialistas e atletas, amadores e profissionais, que estão no Parque Ibirapuera.

E por falar em esporte, os frequentadores do Parque podem comemorar esta ação, visto que recentemente, em uma ação conjunta com empresas patrocinadoras, diversos ambientes esportivos do parque foram reformados, incluindo também a implantação de uma Pista de Skate, promovendo a inclusão e acessibilidade de diversos esportes no coração verde de São Paulo!


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.