Parque Ibirapuera começa montagem de decoração natalina, com estreia para 4 de dezembro

0
1576

Público poderá mudar cores de luzes através de aplicativos; Entorno do lago terá 7 árvores de natal


O Parque do ibirapuera, na Zona Sul da capital, é um dos grandes cartões postais da cidade, e não poderia ficar de fora da tradicional festa de natal. Todos os anos, o parque conta com enfeites de natal que viram atrações turísticas, até 2019, havia a maior árvore de natal montada, onde em 2020, em decorrência das consequências da pandemia da Covid-19, não aconteceu, desta vez, a atração de natal está diferente.

Batizado de “Natal no Parque: A Festa da Natureza”, as preparações começaram a ser enfeitadas, enfatizando a preservação da fauna e flora da região, alertando os turistas e frequentadores do parque através de decorações específicas e shows de luzes.

Serão instaladas 7 árvores no entorno do lago, sendo a mais alta com 20 metros de altura, junto a esculturas de animais e projeções holográficas na fonte simulando objetos e animais. O público poderá interagir com as cores da luz através de um aplicativo. Em todo o Parque, os elementos decorativos virão também com um QR Code, onde o turista poderá ter acesso à fábula de aventura encantada retratada.

As festividades de natal começarão a partir do dia 4 de dezembro e vai até 6 de janeiro, acendendo as luzes de decoração a partir das 19h30. A entrada é gratuita.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.