Parque Ibirapuera celebra 68 anos com programação especial durante o mês de agosto

0
2185

Também iniciaram-se as vendas para atrações durante a Copa do Mundo


Conhecido como o coração verde de São Paulo, o parque do Ibirapuera completa 68 anos em agosto. Aproveitando a celebração, a Urbia Parques, empresa responsável pela administração do espaço, preparou uma programação especial durante todo o mês. No próximo domingo (14), a área externa do Auditório do Ibirapuera será palco do ‘Colgate Clássicos’, um espetáculo sonoro que começa às 16h, com as apresentações da Orquestra Pop Arte Viva e do Cat Dealers, misturando música erudita com eletrônica.

O Planetário do Ibirapuera segue com o espetáculo ‘Show da Luna’, navegando pelo universo do desenho da menina apaixonada por ciências, com apresentações de 40 minutos e ingressos a partir de R$10,00. Dividindo o mesmo espaço, ‘Da Terra Ao Universo’, vai mergulhar fundo através do espaço e tempo do universo, revelado pela ciência. Verifique a classificação indicativa.

Com acessibilidade em Libras, o Museu Afro Brasil permite visitas até o dia 26 sobre a mitologia Iorubá. Entrada a partir de R$10,00 e início às 10h30. Ainda no Museu, até o dia 22 das 19h às 21h, a Escola Afro Brasil ministra aulas sobre ‘O Pensamento de Mahmood Mamdani’, intelectual ugandês referência africana e pensador contemporâneo.

Peças que retratam os costumes japoneses, foram doadas pelo Governo do pais para compor o Pavilhão Japonês, retratando a beleza e o hábito dos habitantes.

Outra novidade está no início das vendas para a Arena Brasileira. O megaevento acontecerá durante os dias de jogos da Copa do Mundo, de 21/11 a 18/12, com apresentações de Seu Jorge, Anitta, Wesley Safadão, L7nnon, Matuê, Racionais MC’s, Marcelo D2, Jorge & Mateus, Alok e outros. Os ingressos podem ser adquiridos em ingresse.com


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.