Parque do Cordeiro comemora aniversário com atividades para a comunidade

0
939

Aniversário do parque, que fica na Chácara Monte Alegre, será comemorado no próximo domingo (22) dando boas-vindas a Primavera


Quem ama jardinagem, prefere um clima mais quente e mal espera para ver as flores tomando conta dos jardins sabe que a primavera começa, em 2019, na próxima segunda-feira (23). Junto com a chegada da estação mais colorida do ano, o Parque do Cordeiro – Martin Luther King comemora mais um ano de existência. Para aproveitar os festejos de aniversário e apreciar belos exemplares de jabuticabeira, ipê-amarelo e pitangueira, neste domingo (22) o Parque oferece uma programação especial.

Uma aula de zumba está programada às 10h. No início da tarde, às 14h, é possível participar de uma Oficina de Boneco de Alpiste. Na Rua Breves, que estará fechada para facilitar a organização do evento, os frequentadores também podem escolher entre feirinhas de artesanato, food trucks e tenda da saúde, e conferir apresentações musicais das 9h às 17h.

Segundo a Prefeitura, “a ocasião é ideal para conhecer as particularidades do Parque do Cordeiro. Sagui, quero-quero e araponga – esta última ameaçada de extinção e fundamental para a dispersão de sementes no parque – integram as 63 espécies de fauna já registradas no local. Não é exagero dizer que, além da coincidência da data, o espaço abriga a própria primavera (Bougainvillea sp.), uma trepadeira nativa da Mata Atlântica cujo destaque é o forte tom de cor-de-rosa das folhas que rodeiam suas flores”.

Confira a programação completa:

Dentro do parque:
Às 10h – Zumba
Às 14h – Oficina de Boneco de Alpiste

Na rua:
• Feirinha de Artesanato
• Food Trucks
• Tenda da Saúde
• Apresentações Musicais

SERVIÇO: Cordeiro comemorando mais uma Primavera
Data: 22 de setembro | das 9h às 17h
Local: Rua Breves, 968 – Chácara Monte Alegre
Informações: (11) 5524-5738

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.