Parque de diversões de monstros anima o Shopping Jardim Sul

0
1548

Atração “Os Monstros vivem aqui” é voltada para crianças de até 12 anos com diversas atividades lúdicas e recreativas


O Shopping Jardim Sul se tornou um local assustadoramente divertido com o parque de diversões “Os Monstros Vivem Aqui”. O evento ocorre na Praça de Eventos, no Piso Térreo do shopping, e promete alegrar a garotada, com muita segurança.

Para crianças de 4 a 12 anos, as atividades incluem brincadeiras em uma Roda Gigante, Barco Viking, Cama de Gato, Olho Pula Pula, além de um Monstro Instagramável para caprichar na foto especial da diversão. Os pequenos não ficarão de fora, pois na área baby (até 4 anos) são disponibilizados brinquedos como Mini Parque com Trepa Trepa, Balanço de mola e Mini Escorregador. “Os Monstros Vivem Aqui” é realizado pela empresa Chá de Rabiscos, especializada em eventos infantis.

Assim como o Shopping Jardim Sul, a atração segue todos os protocolos de higienização e segurança, como a limpeza constante do espaço, uso obrigatório de máscaras por toda a equipe e o público, distanciamento estabelecido, capacidade reduzida de pessoas, além da disponibilização de álcool em gel.

Serviço: “Os Monstros Vivem Aqui” no Jardim Sul

Quando: a partir de 13 de agosto

Onde: Praça de Eventos – Piso Térreo – do Shopping Jardim Sul (próximo à Drogaria São Paulo)

Endereço:  R. Itacaiúna, 61 – Vila Andrade

Funcionamento: Diário

Horários: Segunda a quinta das 12h às 21h l sexta e sábado das 10h às 22h l domingo e feriados das 12h às 20h *podendo alterar conforme decreto

Valor: R$ 30 reais correspondentes a uma sessão de 25 minutos; valor adicional: a cada 1 minutos R$ 1,00

Protocolos de Segurança:

  1. Dispensers de Álcool Gel por todo o evento;
  2. Higienização a cada utilização das atividades; 
  3. Obrigatório o uso de máscara para crianças e adultos; 
  4. Controle de acesso, dividido por sessões;

Sobre o Shopping Jardim Sul 

O Shopping Jardim Sul traz há 30 anos as melhores opções de moda, gastronomia, entretenimento e serviços para a região do Morumbi. Com mais de 180 lojas, o shopping oferece experiências diferenciadas e exclusivas para seus clientes. Para aqueles que querem acompanhar as tendências e o melhor da moda, marcas como Le Lis Blanc, Fillity, Farm, Canal, Mob, Levis, Brooksfield, Aramis, John John e Cia Marítima estão presentes. Referência em gastronomia, o Jardim Sul reúne restaurantes como os tradicionais Almanara, Lia Giorno, América, Piola e o Maremonti, além de Outback, Bullguer, Garagem e Nakombi. Importantes nomes como Pati Piva, Ofner e Kopenhagen também são destaques.  Espaço Curumim Kids garante a diversão das crianças e jovens. UCI Cinemas conta com programação completa para garantir o lazer para toda família.  O empreendimento conta também com Pão de Açúcar e laboratório Fleury para os clientes que buscam conveniência e serviços. O shopping Jardim Sul faz parte do grupo brMalls, a maior rede de shopping center da América Latina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.