Paróquia em Moema realiza último final de semana da Festa Junilina

0
677

Os dois últimos dias de festa acontecem em 25 e 26 de Julho, com Drive Thru e Delivery de comidas e bebidas típicas das festas juninas. A intenção é manter os laços e a convivência da comunidade, mesmo à distância, além de ajudar as obras sociais da Paróquia


Por: assessoria de imprensa Paróquia Nossa Senhora Aparecida

Atendendo a inúmeros pedidos, e, para comemorar o final da temporada de festejos juninos e julinos, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida do bairro de Moema vai realizar um último final de semana de sua Festa Junilina Virtual, devido à pandemia de Covid-19.

Será nos próximos dias 25 e 26 de Julho, com Drive Thru e Delivery de deliciosas comidas e bebidas típicas.

A festa procura manter os laços da comunidade e também a convivência, mesmo sendo à distância, além de ajudar as obras sociais da Paróquia.

Com novidades no cardápio, haverá cachorro-quente, churrasco, pastel, mini pizza, canjica, arroz doce, cocada, doce de abóbora, vinho quente, quentão, salgadinhos, pão de calabresa, entre outras coisas. Como sempre, tudo será feito por pessoas ligadas à comunidade, com a presença e participação do pároco, Padre Samuel A. Cruz, SDS e do vigário paroquial, Padre Rafael Araújo, SDS. 

Haverá um sorteio, no domingo (26), de uma churrasqueira elétrica e de duas cestas de beleza e higiene, com itens masculinos e femininos, e um sorteio “surpresa”. O número do sorteio já pode ser comprado e os pedidos e encomendas já podem ser feitos antecipadamente, marcando horário do drive-thru ou do delivery, pelo Whatsapp (11) 97465-5344.

O Delivery será feito até 5 km da localização da Paróquia e o pagamento pode ser em cartão ou dinheiro.

Dias: 

  • 25 de julho | das 11h às 21h
  • 26 de julho | das 11h às 20h

Mais informações:

Facebook: @aparecidamoema

Instagram: @aparecidamoema

Site:  www.aparecidamoema.org


FALE COM A REDAÇÃO: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.