Parceria beneficia empreendedores da zona sul de São Paulo

0
925

Parceria em a Rede Kai e AESUL fomentará pequenos e médios empreendedores que desejam crescer


Para impulsionar o desenvolvimento das empresas e dos negócios na região sul da capital Paulista, a Rede Kai, grupo de networking com sede em São Paulo, inicia parceria com a AESUL – Associação Empresarial da Região Sul, entidade que tem como objetivo fomentar as iniciativas empresariais da região que abrange os bairros de Santo Amaro, Interlagos, Cidade Dutra, Grajaú e Parelheiros, entre outros.

Fundada em setembro de 2020 por três empresários – Kalil Lucena, Fabiano Fernandes e Vinicius Damasceno – a Rede Kai é uma comunidade de empreendedores que acreditam no desenvolvimento coletivo por meio da colaboração e que trabalham com base na construção de relacionamentos que tragam resultados efetivos para as empresas e seus profissionais. “A parceria com a AESUL oferece aos donos do próprio negócio mais um canal para crescer por meio do networking profissional”, explica Kalil Lucena, sócio fundador da Rede Kai.

“Estamos muito felizes com essa parceria da Aesul com a Rede Kai, que será transformadora para os empresários da nossa região, assim como para os nossos associados”, afirma Patricia Atui, presidente da AESUL. A associação representa os interesses de cerca de 700 mil pessoas da maior região da cidade, e que equivale a quase 9% do município de São Paulo, segundo dados da Subprefeitura Capela do Socorro.

Na prática, serão oferecidos aos empreendedores da zona sul paulista todo apoio e auxílio para a construção de relacionamentos significativos que contribuem para a geração de negócios devido ao desenvolvimento da confiança, capacitação e mentoria, por meio de uma metodologia específica e agregadora.

A rede de networking que já tem outros grupos formados em São Paulo e no Rio de Janeiro, notou a oportunidade de ampliar o acesso aos proprietários de negócios com atuação em regiões específicas. “Nosso foco é expandir a rede em diversas localidades e para empresários de todos os portes interessados em praticar networking em busca de mais oportunidades”, explica Lucena.

Em 2 anos, os cerca de 150 membros da Rede Kai movimentaram o volume que ultrapassa R$ 12 milhões em negócios gerados entre seus integrantes. “Queremos apoiar pequenos e médios empresários associados à AESUL para conhecer os benefícios efetivos desta prática para também gerar negócios a eles”, explica.


SUGESTÕES DE PAUTA: reportagem@gruposulnews.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.